segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A todos um Bom Natal!...



http://www.youtube.com/watch?v=WUCbZhIfQbA

A caminho dos dois anos de andanças pela blogosfera, é a todas as pessoas que conheci neste mundo tão especial e tão diferente que dedico este post. É para todos aqueles que, mesmo sem saber como soam as suas vozes ou os seus risos, e sem nunca nos termos olhado nos olhos, passam por aqui, lêem o que escrevo e às vezes o comentam; e também para todos os que eu leio e com quem aprendi que há afectos e cumplicidades que nascem através das palavras; e que a amizade pode ter todas as formas que lhe quisermos dar.
É por tudo o que me fizeram pensar, pelas personalidades e sensibilidades próximas da minha, ou absolutamente distintas, por aquilo de que rimos juntos, pelas vezes em que, concordando ou discordando, partilhámos ideias e opiniões, pensamentos e sentimentos, que vos dou hoje este abraço enorme, Paulo, Helena, Faty, António, Pedro, Miguel, Madalena, Teresa, Sérgio, CF, Carlos, Nelson e todos os outros, cujos nomes não menciono, mas que também vão passando por cá, de forma mais ou menos constante.
A todos eu desejo um excelente Natal e muitas coisas boas, saúde, amor, alegria e felicidade sem fim...

18 comentários:

  1. Limito-me, porque sim, a agradecer e, claro, retribuir.

    Com saúde no topo das coisas boas que o resto vai aparecendo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que a saúde é o mais importante de tudo, António!

      Obrigada. Beijinho

      Eliminar
  2. Muito Obrigada Isabel. É com enorme prazer que pertenço ao rol dos seus amigos bloguistas. Também lhe desejo um Bom Natal, com tudo o que mais deseja e, que a mensagem natalícia, de esperança renascida, ilumine sempre o seu caminho.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O prazer é recíproco, Teresa :)
      A estrela do Natal há-de iluminar-nos o caminho, a todos...
      Obrigada. Beijinho :)

      Eliminar
  3. Feliz Natal Isabel. E que o novo ano seja repleto do que mais deseja. Um beijinho para si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, CF. Uma vez mais, também lhe desejo tudo de bom e um ano novo verdadeiramente fantástico. :)

      Eliminar
  4. Nunca é demais repetir:

    Isabel, um Natal muito quentinho por dentro, sereno e feliz.

    (Paris deve está fascinante... :))

    E o Novo Ano pode esperar.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, o mimo e todas as coisas boas nunca são demais.
      Obrigada por tudo, Paulo, e já sabe que também lhe desejo o melhor de tudo o que houver.

      (Nem me fale de Paris, que eu ando com aquela nostalgia que me faz querer voltar. A ver se em 2014... ) ;)

      Beijinho :)

      Eliminar
  5. Lembro-me uma vez, há muitos anos atrás, mais ou menos por esta altura, estava eu em Cabo Verde a ver o Telejornal quando, quiçá num momento de improviso, o apresentador termina desta forma: "Haja saúde e paz, que o resto a gente corre atrás..."
    É mais ou menos isto... Bom Natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já conhecia esse dito que me parecia de origem brasileira. Mas não importa. Muita saúde pois, e coisas boas. Bom Natal para si também, Sérgio

      Beijinho

      Eliminar
  6. Cá estou, também, para lhe expressar votos de um santo, doce e quentinho natal. Beijinhos e que 2014 lhe traga o que mais desejar, Isabel. À bientot :) (Está bem escrito, mon amie française?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Faty! Tudo muito bom para si também. Um óptimo Natal e um ano novo cheio de boas surpresas.

      (Ben, c'est très bien!... ;)
      Já o meu inglês , lá vai dando para o que necessário, mas é do estilo do do Mourinho :D)
      Beijinho (See you soon ahahah)

      Eliminar
    2. Só agora reparei que o meu nome também está ali no meio... :) Agradeço-lhe e esperemos que sim, bem que precisamos e merecemos :) Happy new year!
      Faty :)

      Eliminar
    3. Claro que sim, como não haveria de estar se a Faty é uma das pessoas que me acompanha quase desde o início. Um prazer, pois visitá-la e receber a sua visita.
      Respondo-lhe em Francês: Bonne Année! :P
      Beijinho

      Eliminar
  7. A Madalena a que se refere não sei se sou eu. De qualquer maneira é sempre um prazer ler o que escreve! Creio que já lhe disse uma vez que me vejo ao espelho com muitas das suas opiniões . É bom sentirmos que não estamos sós nos nossos pensamentos e maneira de ser.
    Muito obrigada! Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é a si que me refiro, Madalena! Muito obrigada digo eu. Vá aparecendo quando quiser, que é sempre bem-vinda.

      Beijinho

      Eliminar
  8. Estou a dar uma passsagem pela blogosfera, Fui ver as minhas visitas... lá vi a Isabel fazendo jus à condição de visita atenta e regular. Sinto-me privilegiado, Tanto mais que frequentemente a Isabel me deixa um comentário da maior simpatia. Confesso que sou um pouco descuidado na retribuição, talvez porque o meu blogue já tem nove anos... um geronte :))), mas quero afirmar-lhe que leio quase sempre o seu «Isto e aquilo», sempre com o maior comprazimento. Um blogue fresco, sacudido e elegante. Quero deixar-lhe aqui um beijinho de muita simpatia (percebi agora que está ou vive em Paris...) e os votos sinceros de que o novo ano seja tudo de bom para si e para o seus.

    Nelson

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Nelson, muito obrigada pela suas simpáticas palavras e não se preocupe com "retribuições", que eu não ligo a isso, embora me saiba bem, claro está, as palavras que vão deixando por aqui, até quando são opiniões diferentes da minha.

      (Não estou em Paris, hélas, e apesar de já lá ter ido muitas vezes, nunca vivi lá. Mas é uma cidade pela qual vivo apaixonada, quase tanto como pela minha Lisboa ;)

      Já lhe desejei Bom Ano no "Espumadamente", mas aqui fica de novo, que as coisas boas nunca são demais. Tudo de bom para si também!

      Beijinho

      Eliminar