sexta-feira, 14 de março de 2014

Junto ao mar




É uma das minhas paixões. Reequilibra-me e pacifica-me, atrai-me e seduz-me. Por isso, às vezes, preciso de me sentar na sua frente, quieta e calada, e de olhá-lo demoradamente. Mas não agora, não hoje, nem amanhã, que também gosto de evitar as enchentes e o demasiado óbvio. Basta-me sabê-lo aqui perto, ou vê-lo em imagens belíssimas, assim, diante das quais emudecemos e sonhamos. E um dia, que estará para breve, sei que nos vamos enfim (re)encontrar. 

(Fotografia de Paulo Abreu e Lima)

2 comentários:

  1. Junto ao mar, o próprio mar.
    Atracção pura. Revigorante. Belo.
    Estou perto. Logo que a condição física me permita, assim que estiver recuperado, eis-me rumo à Costa de Caparica.
    Aqui, a uma dezena de quilómetros.

    Beijinho com votos de um maravilhoso fim de semana.

    ResponderEliminar