sábado, 13 de fevereiro de 2016

Luxos


Por mais complicadas que sejam as circunstâncias em que nos encontramos, quando a vida nos troca as voltas e se vira do avesso, e nem tudo parece "correr sobre rodas", é sempre bom pensar que há um caminho e que "melhores dias virão".
É por isso que, apesar de estar numa fase menos boa, continuo a sentir-me de certo modo afortunada. Porque sou uma optimista, e porque tendo a pensar que quando temos saúde, que é o mais precioso dos nossos bens, tudo o resto acabará mais cedo ou mais tarde, melhor ou pior, por resolver-se.
Os meus luxos - tenho vários - não são materiais. A minha maior riqueza é a dos afectos, que tem para mim uma importância fulcral, e de cujo valor e grandeza vou tomando maior consciência com o passar do tempo. Parece até um lugar comum, mas são os amigos que sempre me amparam e aconchegam em  todas as horas, incluindo as menos boas. Ou principalmente nessas...

Sem comentários:

Enviar um comentário