sexta-feira, 1 de julho de 2016

Leitura(s)


Agora que, pelo menos durante quinze dias, a vida abranda um pouco o seu ritmo desenfreado e frenético, que não há exames, nem textos, nem testes, nem aulas para preparar, nem campainhas a tocar de hora a hora, posso enfim dedicar-me um pouco mais a ler e a escrever, como eu tanto gosto.
De entre os escritores sul-americanos Vargas Llosa é talvez o meu preferido e está sem dúvida no "Top Ten" dos meus favoritos em geral. Ultimamente anda "nas bocas do mundo", sobretudo em Espanha, por causa do seu mediático amor com Isabel Preysler. Mas isso é o que menos importa. Porque é, acima tudo, na escrita que ele se destaca e é nisso que devemos focar-nos. Este é o livro que me tem acompanhado nos últimos dias, verdadeiramente empolgante e, como sempre, muito bem escrito. 
Um verdadeiro deleite, que recomendo, pois claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário