segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Still the best


Dizia-me há dias alguém que é de uma área política totalmente distinta, senão mesmo oposta à sua (que é também a minha), que Paulo Portas é de uma inteligência e de uma cultura inigualáveis e, por isso mesmo, é sempre um gosto ouvi-lo, até porque não há ninguém em Portugal que fale com maior correcção linguística e clareza, o que faz de qualquer discurso seu uma espécie de "tratado de retórica". E, também, que uma pessoa assim tem que ter sido educada por alguém verdadeiramente extraordinário  - minha querida Helena Sacadura Cabral.
A opinião não é minha, mas eu subscrevo-a na íntegra. E, se é verdade que agora que se afastou da política se fala menos dele, eu sei que "está bem e recomenda-se" e não me esqueço que este é um dia especial, porque celebra 54 anos.
Parabéns, Paulo!

(Fotografia de Isabel Santiago Henriques)

2 comentários: