domingo, 7 de maio de 2017

5 anos de "Isto e Aquilo"


Hoje que é "Dia da Mãe", o meu blogue faz cinco anos. Ao fim deste tempo, que é muito, e quase 1100 posts depois, posso dizer que o balanço é muito positivo. Estava longe de imaginar, naquela segunda-feira chuvosa de 2012, onde isto me levaria. Como em tudo, houve bom e mau. Mas guardo só as coisas boas. E mesmo se este ano o tenho negligenciado um pouco mais (o que dizer então do meu mais novo...), é mais por falta de tempo e por todos os afazeres da existência, que não me deixam tempo nem espaço para este encontro com as palavras, do que propriamente por me ter esmorecido o entusiasmo e o prazer.
Na comemoração deste quinto aniversário, destaco o que por uma daquelas ironias do destino que nos fazem acreditar que não há coincidências, foi um dos melhores privilégios que esta experiência me trouxe também: uma amiga para a vida, que é quem me inspirou para me iniciar nesta aventura. Cinco anos depois, parece que nos conhecemos desde sempre; e quando nos juntamos fartamo-nos de rir. Há alguma coisa melhor? Por isso e pelo resto: obrigada Helena!...

2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blogue, Isabel.
    Não deixa de ser uma aventura isto de criar e manter um blog. Eu nunca imaginei que me manteria nestas andanças por tanto tempo e no entanto... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luísa. Aventura sim. Nem eu. Não imaginei mas não me arrependo de todo, mesmo por estes tempos mais "conturbados".

      Obrigada por estar aí também.

      Beiijinho

      Eliminar